“Pegar o touro pelos cornos”

Sérgio Conceição vai continuar à frente da equipa do Olhanense. O técnico e o presidente do clube, Isidoro Sousa, assumiram divergências, que foram ultrapassadas pelo diálogo. E para ambos este "é um assunto arrumado". <br/><br/>

15 de agosto de 2012 às 01:00
Olhanense, Sérgio Conceição, treinador Foto: Mélanie Maps
Partilhar

"A formação do plantel originou divergências entre nós, compreendo a ambição do mister, mas ela não pode ser desmedida", referiu Isidoro Sousa na conferência de imprensa conjunta, com Sérgio Conceição, ontem à tarde, em Olhão. "Houve também falta de aproximação e mais diálogo diário", admitiu o dirigente. Após falarem sá-bado, "olhos nos olhos", como ambos frisaram, e reunirem, ontem de manhã, concluíram que "a saída poderia ser muito drástica" para o clube e para Sérgio Conceição.

Colocada "uma pedra sobre o assunto", o técnico destacou que a época que se avizinha é "o ano mais difícil para o Olhanense atingir os objectivos". Conceição, no entanto, diz estar pronto: "Como se costuma dizer, estou preparado para pegar o touro pelos cornos."

Pub

"Precisamos de mais dois ou três reforços, e isso está a ser tratado", explicou o técnico dos algarvios, afirmando: "Estou contente com o plantel. Com o nosso empenho, não tenho dúvidas de que vamos ficar na Primeira Liga."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar