Pinto da Costa diz que Wendell preferiu FC Porto a outro clube
Dirigente salientou ainda o caráter do jogador e do empresário, dando a entender que existiram várias tentativas para anular o negócio com os portistas.
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, revelou hoje que o futebolista brasileiro Wendell preferiu ir para a formação 'azul e branca' em vez de outra.
"Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências. Quero mostrar a minha satisfação, porque acompanhei o processo e, até há poucos minutos, houve pessoas a tentar desviá-lo com ofertas para inglês ver, como se costuma dizer, pelo que quero realçar a vontade que demonstrou em preferir o FC Porto", disse Pinto da Costa em declarações ao site do clube.
O dirigente salientou ainda o caráter do jogador e do empresário, dando a entender que existiram várias tentativas para anular o negócio com os portistas, mas que ambos mantiveram a sua palavra.
O lateral-esquerdo, que vai vestir a camisola número 22, é o quinto reforço do plantel 'azul e branco' para 2021/2022, depois de Pepê, Fábio Cardoso, Bruno Costa e Marko Grujic.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt