Portimonense mantém Carlos Azenha
A direcção do Portimonense decidiu esta terça-feira manter o treinador Carlos Azenha no comando da equipa.
Azenha colocou ontem o lugar à disposição, após a derrota com o Rio Ave (2-0), no domingo, em Vila do Conde, mas o elenco presidido por Fernando Rocha reafirmou a "confiança" no técnico, que considera "uma pessoa digna".
Aos jornalistas, Fernando Rocha destacou "a responsabilidade que Azenha demonstrou ao colocar o seu lugar à disposição", na sequência do desaire da 19.ª jornada do campeonato e que atirou o Portimonense para o último lugar da classificação.
"Não foi uma demissão, mas sim uma acção com muita dignidade, deixando que fosse a direcção a decidir sobre o que seria melhor para a equipa", disse o presidente do clube algarvio, acrescentando que a manutenção de Azenha foi tomada por unanimidade entre direcção e jogadores.
Fernando Rocha disse ainda que os jogadores lhes transmitiram "toda a confiança no treinador", o que fez com que fosse decidida a sua continuidade à frente do colectivo.
Azenha não orientou o treino de hoje, mas Fernando Rocha garantiu que quarta-feira estará presente. Após cinco jogos à frente do emblema algarvio, o técnico não foi além de um empate e quatro derrotas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt