Presença de Donald Trump nas bancadas atrasa final da US Open em meia hora

Além do atraso, em meia hora, para as 19h30 em Lisboa, o encontro será jogado sob a cobertura do Arthur Ashe Stadium devido à chuva.

07 de setembro de 2025 às 19:37
Trump marca presença no US Open, em Nova Iorque Foto: AP Photo/Manuel Balce Ceneta
Partilhar

A presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no camarote para a final do US Open, entre os tenistas italiano Jannik Sinner e espanhol Carlos Alcaraz, levou a medidas de segurança que atrasaram este domingo o encontro.

Além do atraso, em meia hora, para as 19h30 em Lisboa, o encontro será jogado sob a cobertura do Arthur Ashe Stadium devido à chuva, ainda que ligeira, em Nova Iorque.

Pub

Convidado pelo principal patrocinador do torneio do Grand Slam, Trump marcará presença na final do Open dos Estados Unidos, com medidas de segurança adicionais, confirmadas pela organização, que notou ainda que a meia hora permite ao público "mudar de recinto" com tempo.

Sinner, líder da hierarquia mundial e campeão em título do torneio de Flushing Meadows, em Nova Iorque, vai defrontar na final do último 'major' da temporada o espanhol Carlos Alcaraz, número dois do ranking.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar