Processo disciplinar a Jorge Ribeiro

O lateral-esquerdo do Gil Vicente, Jorge Ribeiro, está desde ontem sob a alçada de um processo disciplinar instaurado pela direcção do clube gilista, devido à sua ausência prolongada e não autorizada pelos responsáveis do clube de Barcelos.

04 de janeiro de 2005 às 00:00
Partilhar

O internacional português encontra-se incontactável desde quarta-feira passada, altura em que deveria ter comparecido a um jogo de treino com o Paços de Ferreira, mas não só faltou, como não comunicou as razões da sua ausência. O futebolista faltou aos treinos de quinta, sexta e sábado, e também não compareceu no jogo de beneficência disputado com o Vitória de Guimarães no domingo.

A surpresa da direcção gilista aumentou ainda mais à medida que iam passando os dias e Jorge Ribeiro continuava sem dar sinais de vida. Os elementos da direcção e do departamento de futebol têm tentado contactar o atleta via telemóvel, mas ambos os números estão desligados.

Pub

Jorge Ribeiro tem contrato até 2007 com o Gil Vicente e embora manifestem algum incómodo com toda esta situação, os responsáveis da equipa de Barcelos não querem para já avançar para uma rescisão unilateral. Isto porque correm rumores de um eventual interesse por parte do FC Porto em contratar o jogador.

Certo é que o técnico gilista Ulisses Morais já comunicou à direcção que não conta com Jorge Ribeiro para o resto do campeonato. Aliás, se o jogador decidir regressar nos próximos dias, os responsáveis do clube gilista já confirmaram que o processo disciplinar não será levantado. Além disso, o atleta irá trabalhar à parte com Mauro, Fábio e Rui Baião, jogadores dispensados por razões técnicas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar