Quim diz adeus ao futebol aos 42 anos

Guarda-redes estava desde 2013 no Desportivo das Aves.

28 de junho de 2018 às 19:21
Quim Foto: Lusa
Quim Foto: Paulo Calado

1/2

Partilhar

O guarda-redes Quim vai retirar-se do futebol, aos 42 anos, anunciou esta quinta-feira o Desportivo das Aves, da I Liga, clube que o guardião representava desde 2013.

Numa publicação nas redes sociais, o emblema avense agradeceu a Quim e disse que será um "até já".

Pub

"Quim retira-se dos relvados. Aos 42 anos e depois de tantos recordes batidos, resta-nos agradecer. Obrigado Quim! Certamente será um até já", pode ler-se na publicação.

Quim iniciou a carreira profissional no Sporting de Braga, em 1994, e em 2004 foi para o Benfica, onde venceu dois campeonatos nacionais.

Pub

Depois disso voltou ao Sporting de Braga para vencer uma Taça da Liga e em 2013 assinou pelo Desportivo das Aves.

Quim despede-se agora dos relvados, depois de no último jogo da carreira ter vencido a Taça de Portugal, frente ao Sporting.

Diretor de Relações Institucionais do Clube

Pub

O Desportivo das Aves anunciou que Quim vai ser o novo diretor de relações institucionais do clube da I Liga.

Depois de terem anunciado o fim da carreira de jogador do guarda-redes de 42 anos, o clube de Vila das Aves revelou que Quim vai manter-se na estrutura, após cinco épocas a defender a baliza avense.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar