Real Madrid pede desculpa por erro em homenagem a Diogo Jota e André Silva
Clube confundiu o jogador do Elche, André Silva, com o irmão de Diogo Jota, durante vídeo exibido na Assembleia Geral Ordinária do clube.
O Real Madrid pediu este domingo desculpa por um erro cometido num vídeo exibido na Assembleia Geral Ordinária do clube, quando, entre as personalidades falecidas, confundiram o jogador do Elche, André Silva, com o irmão de Diogo Jota.
"O Real Madrid C.F. pede desculpas ao Elche C.F. e ao seu jogador André Silva por ter incluído por engano, no obituário de um vídeo institucional, a sua imagem em vez da de André Silva, irmão de Diogo Jota, jogador do Liverpool. Lamentamos o ocorrido", publicou o clube nas redes sociais.
O próprio Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quis apresentar as suas desculpas pelo sucedido antes de responder às perguntas dos sócios. O presidente lamentou um "erro humano" na confusão entre os dois jogadores.
O internacional português Diogo Jota e o seu irmão André Silva, que alinhava no Penafiel, morreram num acidente de viação, que ocorreu em Espanha, no dia 03 de julho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt