Ricardinho rejeita Sporting e permanece no Inter Movistar
Proposta do clube de Alvalade cai por terra.
Ponto final na 'novela'. Ricardinho vai continuar no Inter Movistar. O internacional português sagrou-se esta terça-feira, uma vez mais, campeão pelo emblema espanhol numa final épica disputada no quinto jogo ante o Barcelona e apenas decidida nos penáltis, em que o número 10 deixou bem clara a sua vontade.
"Se tenho contrato é para continuar", garantiu aos microfones da Cadena Cope onde é claro segundo depois. "Sim, sim, eu continuo no Inter Movistar", acrescentou o futsalista com vínculo até 2020.
A continuidade foi reforçada em declarações à Eurosport, com o português a relembrar que Cristiano Ronaldo também falou do seu futuro após a final da Liga dos Campeões e a dizer que não queria alongar-se como fez o compatriota: "Critiquei-o quando falou na final e agora não quero fazê-lo eu. Estou feliz nesta equipa e eles estão felizes comigo, mas os protagonistas têm de ser os meus companheiros que fizeram um jogo espetacular".
Assim sendo, cai por terra um possível regresso a Portugal e para o Sporting. Os leões estavam muito interessados na contratação do melhor futsalista do Mundo, um cenário que há algumas semanas Ricardinho não rejeitava abraçar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt