Rodrigo é a grande novidade no 'onze' do Benfica
O encontro entre o Benfica e o Chelsea tem início às 20h45 locais (19h45 em Lisboa).
O avançado espanhol Rodrigo é a grande novidade no 'onze' do Benfica para a final desta quarta-feira da Liga Europa em futebol, frente ao Chelsea, num embate marcado para o Arena de Amesterdão, na Holanda.
A grande dúvida na equipa titular dos encarnados passava pela utilização de um ou dois jogadores na frente, e, caso prevalecesse a segunda a opção, era esperado que atuassem Cardozo e Lima, mas o brasileiro acabou por ser o preterido.
De resto, é a equipa esperada, com André Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo, à frente de Artur, dois médios centrais (Matic e Enzo Perez) e dois extremos (Salvio e Gaitan).
Em relação ao jogo no Estádio do Dragão (derrota com o FC Porto, por 2-1), saem Maxi Pereira, por castigo, e Lima e Ola John, ambos por opção, entrando Melgarejo, Rodrigo e Cardozo.
Quanto aos suplentes, destaque para o facto de Carlos Martins não ter entrado nos 18 escolhidos por Jorge Jesus, que terá ao seu lado Paulo Lopes, Jardel, André Gomes, Aimar, Urreta, Ola John e Lima.
Por seu lado, o Chelsea não contará, como anunciado, com o médio belga Hazard, sendo que o central John Terry também não recuperou de uma lesão e ficou fora dos 18 eleitos.
O espanhol Rafael Benitez aposta em Cech para a baliza, uma defesa com Azpilicueta, Ivanovic, Cahill e Ashley Cole, dois médios centrais (David Luiz e Lampard) e um trio (Ramires, Mata e Oscar) no apoio ao ponta de lança Fernando Torres.
Entre os suplentes, destaque para a presença do internacional luso Paulo Ferreira, ao contrário do guarda-redes Hilário, preterido em relação a Ross Turnbull.
O encontro entre o Benfica e o Chelsea tem início às 20h45 locais (19h45 em Lisboa), no Arena de Amesterdão, na Holanda, com arbitragem do holandês Bjorn Kuipers.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt