Ronaldo vende direitos de imagem
Milionário de Singapura é amigo pessoal do português.
Ronaldo anunciou esta segunda-feira que os seus direitos de imagem passaram a pertencer ao milionário Peter Lim, dono do Valência.
"Estou muito feliz por anunciar o meu contrato com a Mint Media, do meu bom amigo Peter Lim, que adquiriu os meus direitos de imagem. Trata-se de uma mudança estratégica para mim e para a minha equipa para levar a marca Cristiano Ronaldo a outro patamar, sobretudo na Ásia", pode ler-se na página oficial do internacional português.
Segundo o comunicado oficial da empresa sediada em Singapura, a Mint Media deterá "todos os direitos de imagem de Ronaldo" durante os próximos seis anos, excetuando os relacionados com o Real Madrid (50 por cento), clube detentor do seu passe.
Em 2013, foi feita a prorrogação do contrato até 2018 e Ronaldo (30 anos) manteve controlo sobre metade dos seus direitos de imagem. Esta é a parte agora cedida ao empresário de Singapura, amigo do jogador e do seu representante, Jorge Mendes, que tem apoiado Lim desde a sua tomada de posição maioritária no clube valenciano. "Ronaldo não é apenas um grande jogador de futebol, é também uma personalidade muito popular. Acredito que a marca Ronaldo vai continuar a crescer", referiu Lim em comunicado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt