Rúben Dias recupera para o V. Guimarães

Defesa dá sinais positivos a Rui Vitória e deverá ser titular no jogo com os minhotos.

29 de março de 2018 às 08:28
Rúben Dias Foto: Paulo Calado
Rúben Dias Foto: Move Notícias
Rúben Dias Foto: Move Notícias

1/3

Partilhar

Rúben Dias está à disposição de Rui Vitória no duelo com V. Guimarães, no sábado. Ao que o CM apurou, o defesa-central do Benfica já trabalhou integrado com os restantes companheiros no treino desta quarta-feira e deu sinais positivos ao treinador para o próximo encontro. Salvo alguma recaída até ao dia do jogo, o defesa de 20 anos deverá mesmo ser titular.

O jovem lesionou-se na última vitória dos encarnados, frente ao Feirense (2-0), a 17 de março, e esteve em risco para o confronto com os minhotos. Os exames posteriormente realizados revelaram uma entorse no tornozelo direito, que obrigou o selecionador Fernando Santos a dispensá-lo da seleção nacional. Rúben Dias ficou, então, nas mãos dos responsáveis clínicos do Benfica, que tentaram recuperá-lo a tempo da 'final' deste sábado, em que o clube da Luz disputa mais um duelo importante para concretizar o objetivo do título nacional.

Pub

No início da semana, o jovem fez apenas trabalho de tratamento e realizou alguns exercícios específicos de recuperação, mas esta quarta-feira esteve à disposição de Rui Vitória, que, ao que tudo indica, não terá motivos para mexer na dupla de centrais em que apostou nos últimos 12 jogos do campeonato nacional.

Com Rúben Dias e Jardel no eixo defensivo, as águias somaram dez vitórias e dois empates e sofreram seis golos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar