Rúben Semedo chega a acordo e evita o banco dos réus
Jogador do Valência era acusado de atingir um jovem com uma garrafa de vidro.
Presente a tribunal esta terça-feira, no âmbito de um processo em que era acusado de atingir um jovem com uma garrafa de vidro na cabeça no exterior de uma discoteca, em outubro do ano passado, Rúben Semedo reconheceu ter cometido o delito e chegou a um acordo extrajudicial com o queixoso, evitando assim sentar-se no banco dos réus, segundo informa a imprensa espanhola.
O jogador do Valência, que se encontra detido preventivamente em Espanha no âmbito de outro caso, em que é acusado de tentativa de homícidio, agressão, ameaças e posse ilegal de armas, foi transportado da desde a prisão de Picassent, onde se encontra deste o dia 22 de fevereiro, e esteve na Cidade da Justiça de Valência.
Este é o segundo caso resolvido extrajudicialmente, pois o internacional português já esteve acusado de outro delito do género - ameaça e agressão - que acabou por ser arquivado depois de os denunciantes terem retirado a queixa.
Recorde-se que o Villarreal decidiu suspender o jogador que contratou no último verão ao Sporting (Rúben Semedo está sem salário) e até já procura um novo central.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt