Rui Óscar suspenso por 6 meses

Rui Óscar, jogador do Beira-Mar, foi esta segunda-feira condenado a seis meses de suspensão pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, depois de ter acusado ‘positivo’ no controlo antidoping.

02 de maio de 2005 às 18:00
Partilhar

O defesa do Beira-Mar teve um resultado positivo ao controlo antidoping depois do jogo da 16ª jornada entre os aveirenses e o Sporting de Braga. Com a aplicação desta suspensão, Rui Óscar só poderá voltar aos relvados no início da próxima época.

A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou também esta segunda-feira que julgou improcedentes as reclamações apresentadas aos castigos de Rui Jorge, do Sporting, e de William, do Boavista, suspensos por dois jogos na sequência dos incidentes ocorridos no túnel do estádio do Bessa, no final do encontro da 27ª jornada entre os dois clubes.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar