Rui Vitória diz que "Carlos Xistra não teve coragem para decidir"

Treinador do Benfica muito crítico enumera erros da arbitragem.

05 de maio de 2018 às 23:56
Rui Vitória Foto: Lusa
Rui Vitória, treinador do Benfica Foto: Miguel A. Lopes/Lusa
Rui Vitória, treinador do Benfica Foto: Mário Cruz/Lusa

1/3

Partilhar

"Falo com educação enorme, embora me apetecesse baixar o nível, mas represento um grande clube. Percebo como este tipo de arbitragens podem ser feitas. Foi para ficar a zero. Para ficar tudo na mesma. A ver se saíamos daqui todos mais ou menos na mesma. Tem de haver coragem", prosseguiu.

Pub

Oportunidades

"A primeira parte encarnada foi um compêndio de como se pode jogar fora em casa de uma equipa forte e boa, com qualidade grande frente a uma grande equipa. Defrontámos uma equipa com qualidade, com bons jogadores, bom coletivo, mas jogámos claramente para ganhar. Não ganhámos por infelicidade, pois tivemos um conjunto de oportunidades. Tristeza por não somarmos os três pontos. Fomos melhores. Neste jogo chegámos e dissemos que vínhamos para ganhar, mostrámos qualidade, merecíamos ter ganho pelas oportunidades. Tenho de dar parabéns à atitude meus jogadores, agressividade, coragem."

Champions

Pub

"Acredito no segundo lugar. Vamos ver o que acontece na última jornada. Quero que seja tudo o mais correto possível. Não faço balanço de campeonatos. Os pontos entre estas duas equipas foram determinantes e houve muitos penáltis para ser assinalados. Já chega. Quero acreditar que a minha forma de estar pode servir de exemplo para quem está a começar a ser treinador".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar