Sandro Luís a recuperar
O estado clínico do futebolista Sandro Luís, o ferido grave resultante do acidente de viação que envolveu anteontem cinco jogadores em Valongo, “tem vindo a melhorar progressivamente”, disse em comunicado Belmiro Patrício, director clínico do Hospital de S. João, no Porto.
O comunicado não revela outros pormenores, a pedido do próprio Sandro, que ontem terá sido operado a lesões na cabeça. Sabe-se também que Sandro Luís, que alinhava no Minhocas, da Série Açores da III Divisão, não poderá voltar à actividade em que lhe era reconhecido um promissor futuro, dado que lhe foi amputado o pé direito.
Além de Sandro Luís, estiveram envolvidos no acidente quatro outros futebolistas: José Bosingwa (FC Porto), que conduzia a viatura, Eduardo Andrade Cancelinho ‘Edu’ e Nelson (Boavista) e Jaime Linhares (Ovarense), que sofreram lesões sem gravidade.
Bosingwa ainda não teve coragem para visitar o seu amigo, o único que foi cuspido da viatura no acidente, ficando como pé esmagado e que não foi possível recuperar.
O jogador do FC Porto, que ontem já treinou, prevê que hoje já poderá deslocar-se ao S. João, onde tem estado a mulher de Sandro, grávida de oito meses.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt