Sandro Luís recupera e já pode receber visitas
Sandro Luís, o único ferido grave do acidente de viação que envolveu cinco jogadores de futebol, na madrugada de segunda-feira, está a recuperar bem. Já não se encontra na sala de observações, tendo sido transferido para o internamento de Traumatologia do Hospital São João, no Porto.
O jogador pode agora receber visitas enquanto recupera das intervenções cirúrgicas – à perna esquerda e à cabeça – a que foi submetido.
Sandro Luís, que representa o clube açoriano ‘Os Minhocas’, vê a sua carreira futebolística chegar prematuramente ao fim depois do acidente que resultou na amputação de parte da sua perna esquerda – 10 cm abaixo do joelho.
Hugo, colega de equipa do Sandro, espera agora que “o clube pague o que lhe deve”. “Recebia 1250 euros por mês, mas há quase quatro que não via a cor do dinheiro. Teve de deixar a residencial onde morava com outros jogadores do continente porque o clube deixou de suportar a despesa e foi viver para casa de um amigo. Não acredito que o clube ajude”, concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt