Seferovic agrava ausência de Jonas
Avançado suíço longe de ser alternativa num momento em que o ataque da Luz acusa a falta do seu goleador.
O sub-rendimento de Seferovic agrava ainda mais os danos provocados pela ausência do goleador Jonas no Benfica. Sem o avançado brasileiro, a falta de eficácia ofensiva da equipa tem sido gritante e nos três jogos realizados sem Jonas, Rui Vitória teve de lançar Seferovic para aumentar o poder de fogo. O suíço nada tem acrescentado à equipa e, pior ainda, a sua passividade acaba por contagiar os companheiros.
O CM sabe que no rescaldo da recente derrota com o FC Porto na Luz, Seferovic não se livrou de ouvir uma forte repreensão do técnico devido à passividade revelada no lance do golo de Herrera. O mexicano passou por ele, limitando-se Seferovic a segui-lo com os olhos.
Fonte próxima da equipa revelou ao Correio da Manhã que Seferovic nunca mais foi o mesmo a partir do momento em que Rui Vitória o relegou para o banco no jogo da Champions em Basileia (derrota por 5-0 na fase de grupos). O jogador alimentava a expectativa de jogar no seu país.
O início de época fulgurante de Seferovic foi decisivo para libertar Mitroglou para o Marselha. Mas agora há na Luz quem lamente essa opção.
Willock diz-se preparado
O jogador de 20 anos (ex-Arsenal) integra a equipa do Benfica B, mas já foi por diversas vezes chamado aos trabalhos da equipa principal. "A filosofia do clube é muito boa. Gostam de jogo técnico e essa é uma das minhas virtudes", referiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt