Silva renova sem aumento
Pedro Silva tem uma opção no contrato para renovar por mais um ano com o Sporting – o lateral termina o seu vínculo no final desta época –, mas sem aumento do ordenado, apurou o CM.
O jogador brasileiro tem estado em negociações com Pedro Barbosa, director desportivo dos leões, para ficar em Alvalade até 2011, mas há uma cláusula no seu contrato que protege os interesses do Sporting relativamente a um acréscimo na folha salarial do atleta.
O jogador está receptivo a continuar em Alvalade, apurou o CM, embora pretenda ver o ordenado actualizado – ganha cerca de 25 mil euros. Silva chegou a Alvalade em 2007 e tem contrato até 2010. Este ano tem sido pouco convincente, ao contrário do que aconteceu na época passada, quando agarrou o lugar a meio da época para não mais sair da equipa, destronando Abel.
Esta época, Pedro Silva continua a titular, mas está abaixo do que rendeu em 2008/2009.
Relativamente à preparação da equipa, Tonel regressou ontem aos treinos, depois de recuperar de um traumatismo no joelho direito que o tinha impedido de participar nas sessões de quarta e quinta. O fim-de-semana é de folga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt