Sporting em Chaves sem Bas Dost, mas com Bruno Fernandes

O Sporting, quarto classificado, com 55 pontos, defronta o Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo, com 24.

29 de março de 2019 às 17:31
Estádio de Alvalade
Estádio de Alvalade
Bas Dost em jogo do Sporting Foto: Miguel Barreira

1/3

Partilhar

O avançado Bas Dost, lesionado, não integra a lista de convocados do Sporting, divulgada esta sexta-feira, para o encontro de sábado com o Desportivo de Chaves, da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O holandês tem uma "contusão óssea no joelho direito", segundo adianta o clube de Alvalade, e que o impede de dar o contributo à equipa na deslocação a Trás-os-Montes.

Pub

Já o médio Bruno Fernandes, que estava em dúvida, depois de ter sido dispensado dos trabalhos da seleção portuguesa, para os jogos de apuramento para o Euro2020 com Ucrânia e Sérvia, faz parte da lista de 19 convocados elaborada por Marcel Keizer.

O técnico também chamou o jovem avançado da equipa de sub-23 Pedro Marques, que já tinha feito parte das escolhas para o encontro com o Vorskla Poltava, para a Liga Europa, em dezembro.

Fora da visita a Chaves, ficaram o maliano Diaby, com uma entorse num dedo do pé direito, Tiago Ilori, em tratamento e recuperação a um problema no ligamento lateral interno do joelho direito, e o argentino Battaglia, que continua a recuperar da cirurgia ao joelho direito, além de Bas Dost.

Pub

O Sporting, quarto classificado, com 55 pontos, defronta o Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo, com 24, no sábado, a partir das 18:00, em Trás-os-Montes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar