Plantel do Sporting aprovou vídeo de Natal com 'invasão' da Academia
Leões explicam por que motivo decidiram avançar a ideia de pôr crianças a correr para os balneários de Alcochete.
O Sporting explicou, através do seu Chief Operating and Strategic Officer, por que motivou realizou um vídeo de Natal que transformou o ataque à Academia, um dos dias mais negros da história do clube, numa 'invasão de crianças' a Alcochete - onde confraternizam com o os jogadores leoninos -, sublinhando que só avançou para o mesmo após obter o aval do próprio plantel.
"O conceito deste vídeo chegou até nós como sugestão dos nossos sócios. Obviamente, antes de avançarmos definimos como condição essencial dar a voz aos nossos jogadores para nos dizerem se este seria um conceito válido, ou não, com o qual todos se sentissem confortáveis. Todos aprovaram e desta forma conseguimos criar um vídeo de Natal onde associamos a Academia ao que existe de melhor no mundo, as nossas crianças que são o futuro do Sporting", afirmou Miguel Cal num comunicado de imprensa.
No mesmo comunicado pode ler-se que o "mote é associar a Academia Sporting a um universo de celebração, positivismo e união, entre os jogadores e as crianças". A produção do vídeo é da responsabilidade da Garage Films.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt