"Bruno de Carvalho é perigoso?"
Distribuídos panfletos contra presidente dos Leões.
Foram distribuídos nesta sexta-feira, em várias estações de metro de Lisboa, panfletos, onde se coloca a seguinte questão: "porque é que Bruno de Carvalho é perigoso?". Os autores dos flyers não foram identificados e revelam que queriam exprimir-se de outra forma, no entanto, dizem que "infelizmente hoje o Sporting não é um clube livre".
Tem uma boa oratória, o que o leva a ser conquistador num primeiro momento. Tem uma incapacidade patológica em assumir responsabilidade pelos seus actos. Mente para adiar os problemas, para conseguir benefícios ou justificar a sua conduta. Manipula, ameaça, insulta. O problema é sempre dos outros. Só ele fala a verdade…", são estas algumas das respostas que o panfleto apresenta para alertar que o "Sporting está em risco", pode ler-se nos panfletos.
Para os criadores desta iniciativa, Bruno de Carvalho "não sente remorsos ou culpa de nada. Age descontroladamente, adora ser o centro mundo. Primeiro ele, segundo ele, terceiro ele.Todas as empresas que abriu, faliu. Abriu tudo, faliu tudo. É um padrão. Ficou com dívidas ao Fisco, mas o Fisco é o culpado. Acha que o Sporting começa e acaba nele. É uma espécie de Rei Sol em Alvalade", insistem, falando depois sobre Augusto Inácio: "Inácio não conta. Depende tanto do dinheiro do Sporting que se sujeita a tudo. Tudo!".
No documento, há ainda referências a Jorge Jesus, treinador do conjunto de Alvalade. "
Não há uma única entrevista em que o treinador não fale do FC Porto, do Atlético Madrid ou de qualquer outro clube como destino no próximo ano. O Sporting está em risco. Acordem!", pode ler-se.
No final do ano passado, em dezembro, algumas frases contra Bruno de Carvalho foram colocadas nalgumas zonas de Lisboa. "
Nem Champions, nem Taça, nem cérebro, nem liderança, nem poupança. As mentiras já Doyen. O Sporting está em risco. Acordem!", escreveram os autores dos outdoors, que foram posteriormente retirados a pedido da Câmara Municipal de Lisboa
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt