Susana Werner acalma adeptos brasileiros

Susana Werner foi a primeira a tranquilizar os adeptos da selecção canarinha, ao escrever no seu Twitter que a lesão do marido, Júlio César, guarda-redes chamado por Dunga para representar o Brasil no Campeonato do Mundo, não é preocupante. Com perto de 12 mil seguidores na sua página do Twitter, a bela apresentadora de televisão fez questão de dizer que foi apenas um susto.

03 de junho de 2010 às 00:30
Susana Werner acalma adeptos brasileiros Foto: Reuters
Partilhar

"Fiquem tranquilos! Ele está bem! Não foi nada de grave! Eu não posso diagnosticar, não sou médica, mas ele está bem. Ligou-me e disse", escreveu Susana, já depois de ter sido surpreendida com a presença de Gomes na baliza do ‘escrete’, ontem, contra o Zimbabwe (vitória canarinha por 3-0): "Oi gente, cheguei agora a casa, liguei a TV e vi que o meu marido não está em campo. Não sei o que pode ter acontecido. Ele estava jogando?"

Em menos de nada, o Twitter da actriz foi inundado com mensagens de apoio e agradecimento pela informação sobre o estado de saúde do guarda-redes. "Ai que bom que está tudo bem. Ainda bem que existe Twitter para você poder avisar", escreveu uma das muitas seguidoras da musa brasileira. No diálogo mantido com os fãs, Susana Werner confessou também que vê poucos jogos de futebol: "É um facto, nem vi o jogo de hoje."

Pub

Através do Twitter, Susana Werner tem partilhado os seus pensamentos e quotidiano com quem a segue.

Nas centenas de mensagens deixadas pela brasileira, ela revela pequenos pormenores do seu dia-a--dia, como o telemóvel de Júlio César que não funciona, que vai tomar banho, secar o cabelo ou até os telefonemas da imprensa brasileira a pedir entrevistas.

Susana Werner, 32 anos, surgiu para a ribalta quando namorou com Ronaldo, o ‘Fenómeno’. Foi nessa altura que iniciou as suas participações nas telenovelas brasileiras. Muito cobiçada devido à beleza e curvas do seu corpo, Susana Werner sempre resistiu a ser fotografada pela revista ‘Playboy’, tendo feito ‘apenas’ algumas sessões mais ousadas, como para o Paparazzo.

Pub

PORMENORES

JOGADORA

No Twitter, Susana Werner revelou que ainda há pessoas a perguntar se continua a jogar futebol. "Joguei em 1997, numa equipa de modelos, mas em 1999 já não jogava", escreveu.

Pub

CAMPEÃO EUROPEU

O guarda-redes Júlio César foi campeão europeu pelo Inter, treinado por José Mourinho, que agora assinou pelo Real Madrid.

TWITTER

Pub

A Confederação brasileira também utilizou o Twitter para informar que o guarda-redes Júlio César está bem, apesar de ter pedido para sair após uma pancada no peito.  

SUL-AFRICANOS APOIAM BRASIL SE DEIXAREM A PROVA

O Brasil poderá ter o maior número de adeptos no Mundial, caso a selecção da África do Sul seja eliminada na fase de grupos do Campeonato do Mundo. Os sul-africanos estão rendidos à magia do futebol da selecção canarinha e já escolheram quem vão apoiar depois de serem afastados da prova. Esta é a conclusão de um inquérito realizado a 2400 sul-africanos, dos quais 26 por cento responderam que iriam apoiar o Brasil.

Pub

COREIA DO NORTE APROVEITA LEI PARA FINTAR A FIFA

A Coreia do Norte fintou as regras da FIFA e inscreveu o avançado Kim Myong-Won como guarda--redes. Segundo o artigo 26.3 do regulamento do Campeonato do Mundo, "é requisitado a cada Federação que envie uma lista final com não mais do que 23 jogadores (três dos quais devem ser guarda-redes)". A situação inédita abre um precedente para que, no futuro, outras selecções optem por prescindir de um dos guarda-redes e alarguem o lote de jogadores de campo.

APONTAMENTOS

Pub

NIGÉRIA É ADVERSÁRIA

A Coreia do Norte vai defrontar a Nigéria, no dia 6 de Junho, na África do Sul, mas o local exacto ainda não está definido. Este será o último jogo da selecção asiática antes do início do Mundial.

À PORTA FECHADA

Pub

A selecção norte-coreana continua a fazer a preparação para o Mundial envolta por uma aura de secretismo. Ontem, um jornalista da Globo foi ameaçado por um responsável coreano: "Não pode tirar fotos nem pedir entrevistas. Se o fizer, será expulso do hotel."

SEGURANÇA MÁXIMA

Cerca de 20 polícias fazem a segurança da comitiva norte--coreana, que está instalada perto de um bairro perigoso.

Pub

COSTA DO MARFIM: FALTA DE DISCIPLINA TÁCTICA DIFÍCIL DE EXPLICAR

APENAS UM NÃO ACTUA NA EUROPA

Dos 23 jogadores costa-marfinenses convocados por Sven--Göran Eriksson para o Mundial, apenas um, o guarda-redes Daniel Yéboah, actua no país natal (no ASEC Mimosas). Os restantes dividem-se por Inglaterra (6), França (4), Espanha (3), Alemanha (2), Escócia (1), Bélgica (1), Suíça (1), Holanda (1), Roménia (1), Israel (1) e Turquia (1), o que torna difícil explicar a falta de "disciplina táctica" de que Eriksson se queixou recentemente. 

Pub

MICHEL BASTOS: BOMBA

Michel Bastos marcou o primeiro golo do Brasil no jogo de ontem, com um remate que atingiu 139 km/h. "A sensação foi maravilhosa. Para mim, o Mundial começou hoje", disse

FABIANO: COMEÇO

Pub

O avançado brasileiro Luís Fabiano mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Zimbabwe: "Foi um bom começo. Já conseguimos fazer algumas jogadas que treinámos", disse

JUAN: BANCO

Juan, defesa-central habitualmente titular na canarinha, explicou a ausência do jogo de ontem: "Senti algumas dores musculares e a comissão técnica achou melhor não arriscar"

Pub

COREIA DO SUL: TROCAS

A Coreia do Sul quis baralhar os espiões adversários e fez alguns dos seus principais jogadores trocarem os números das camisolas, na derrota por 1-0 frente à Bielorrússia 

PRATA DA CASA: TRÊS

Pub

Inglaterra, Itália e Alemanha são as três selecções que apenas recorrem à ‘prata da casa’ para formar o plantel para o Mundial. Os 23 convocados actuam todos no país de origem 

JAPÃO: UMA GUERRA

O técnico da selecção do Japão, Takeshi Okada, mostrou-se ontem confiante numa boa prova: "O Mundial é uma guerra sem armas. Estamos a lutar, em vez de fugir"

Pub

HONDURAS: EMPATE

A selecção das Honduras (grupo H) não foi além de um empate a zero, ontem, no particular frente ao Azerbaijão, inserido na preparação para a presença na fase final do Mundial

 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar