Técnico do Manchester United não garante Cristiano Ronaldo
Jogador português saiu do banco na vitória do clube frente ao Southampton.
Se Ronaldo fica? Não posso garantir isso”, disse sábado Ten Hag, técnico do Manchester United, após a vitória (1-0) frente ao Southampton, em que de novo CR7 foi suplente utilizado.
Sporting, Dortmund, Nápoles e AC Milan têm sido associados nos últimos dias ao craque português, que tem a ambição de jogar ainda este ano na Liga dos Campeões. O avançado saiu do banco aos 68’, quando a equipa já vencia, com golo de Bruno Fernandes (Dalot também foi titular e fez a assistência).
Nos outros jogos de sábado, destaque para a vitória do Manchester City por 4-2 diante do Crystal Palace. Bernardo Silva marcou um dos golos, mas a grande figura dos citizens (Rúben Dias e Cancelo também no onze titular) foi Haaland, autor de um hat trick.
O extremo português Fábio Carvalho marcou o oitavo golo da goleada (9-0) do Liverpool, que conseguiu a primeira vitória na Liga inglesa diante do frágil Bournemouth.
O Arsenal recebeu o Fulham de Marco Silva (Palhinha foi titular) e até esteve a perder, mas acabou por dar a volta nos minutos finais (vitória por 2-1) para manter a liderança isolada da Liga inglesa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt