UEFA decide retomar jogo Paris Saint-Germain-Basaksehir e abrir investigação

Restantes minutos da partida na quarta-feira, a partir das 17h55 em Lisboa.

08 de dezembro de 2020 às 23:29
Equipa turca abandona jogo da Liga dos Campeões contra o PSG Foto: Getty Images
Partilhar

A UEFA decidiu esta terça-feira, na sequência do incidente no jogo da Liga dos Campeões de futebol entre o Paris Saint-Germain e o Basaksehir, que este será retomado na quarta-feira com uma nova equipa de arbitragem.

"Na sequência do incidente ocorrido no jogo desta noite da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain FC (PSG) e o Istanbul Basaksehir FK, a UEFA decidiu, excecionalmente, e após negociação com os dois clubes, que sejam disputados os restantes minutos da partida na quarta-feira, a partir das 18h55 (17h55 em Lisboa), com uma nova equipa de arbitragem", anunciou o organismo máximo do futebol europeu, em comunicado.

Pub

Além da decisão de retomar o jogo, a UEFA informou que irá imediatamente abrir uma investigação sobre o incidente que esteve na origem da interrupção do jogo entre o PSG e o Basaksehir.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar