Varandas recusa falar do novo treinador mas promete: "O Sporting vai voltar a ser muito forte"
Presidente leonino dedicou o triunfo deste domingo ao lesionado Battaglia e não quis falar da substituição de Peseiro.
Frederico Varandas deixou este domingo uma garantia aos adeptos do Sporting, dizendo que vai tomar as decisões que forem necessárias em prol do clube leonino. Antes disso dedicou o triunfo a Battaglia, médio que saiu lesionado no jogo com o Santa Clara.
"Primeira palavra, estes três pontos vão para o Battaglia, o grupo dedica-lhe estes três pontos. Segunda palavra vai para os sportinguistas que vieram aqui encher este estádio, com chuva e vento, debaixo de um temporal, e apoiaram a equipa até ao fim", referiu aos jornalistas.
"A terceira palavra vai para todos os sportinguistas, mesmo o que não estiveram neste estádio: enquanto eu estiver aqui, posso dar a garantia de que nunca me vai faltar coragem para tomar as decisões que eu entender serem as melhores para o Sporting. Essas decisões virão sempre da minha razão e do meu instinto. E podem registar isto: o Sporting vai voltar a ser forte, vai voltar a ser muito forte", assegurou.
Sobre Marcel Keizer, o técnico holandês apontado como substituto de José Peseiro, Varandas disse apenas não ser "assunto para agora".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt