“Vencer um dos jogos em casa”

"Sabemos que temos dois jogos em casa, frente ao Portsmouth (quinta-feira, 20h15) e ao Wolfsburgo. É necessário vencer um desses encontros e acredito que podemos pontuar na Holanda, com o Heerenveen". Jorge Jesus já fez as contas para a fase de grupos da Taça UEFA, não incluindo o jogo com o AC Milan nos prognósticos.

21 de outubro de 2008 às 00:30
“Vencer um dos jogos em casa” Foto: Manuel Araújo
Partilhar

Quanto ao próximo rival dos arsenalistas, o timoneiro dos arsenalistas não poupa elogios aos ingleses, principalmente no sector ofensivo. "É uma equipa muito forte. Os dois avançados doPortsmouth, Peter Crouch e Jermaine Defoe, já foram titulares da selecção da Inglaterra", lembrou o treinador do Sp. Braga, antecipando o encontro frente aos pompey, que se realiza noEstádio AXA.

"Acredito que temos possibilidade de vencer a partida e, à imagem do Desportivo de Chaves na Taça de Portugal, poderemos surpreender", garantiu o técnico bracarense, relembrando as dificuldades que o Sp. Braga atravessou para eliminar (0-1) os flavienses, actualmente na 2ª Divisão, no jogo de domingo.

Pub

Ainda sobre a UEFA, Jorge Jesus defende que os arsenalistas não foram felizes no sorteio. "É um grupo muito difícil e bem mais forte do que aquele que tem o Benfica. Não tem comparação possível", defendeu Jesus, que ontem abriu as portas ao público no treino dos bracarenses.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar