William Carvalho está em dúvida no Sporting

Médio foi observado pelo departamento médico leonino e pode falhar jogo com Sp. Braga.

22 de março de 2018 às 08:44
William de Carvalho Foto: Miguel Barreira
William Carvalho Foto: Getty Images
William Carvalho Foto: Getty Images
William Carvalho Foto: Luís Manuel Neves

1/4

Partilhar

William Carvalho cumpriu esta quarta-feira novos exames médicos em Alvalade, depois da dispensa da Seleção, e está em dúvida para o jogo com o Sp. Braga, apurou o Correio da Manhã

O médio do Sporting, que abandonou o estágio da seleção nacional na terça-feira com queixas numa das coxas, foi examinado por Frederico Varandas, chefe do departamento médico dos leões, e para já vai ter de efetuar trabalho de recuperação para estar apto para a partida com o Sp. Braga, no sábado (dia 31), às 20h30.

Pub

William apresentou-se queixoso, após o primeiro treino da equipa nacional, com vista aos jogos de preparação com o Egito (amanhã) e Holanda (segunda-feira). Perante as queixas do atleta, o departamento médico da FPF libertou o jogador.

Esta é mais uma preocupação para Jorge Jesus, pois William Carvalho é um dos esteios da equipa e pedra fundamental para a partida com os bracarenses, que em caso de vitória ficam a um ponto do terceiro lugar e complicam as contas dos leões para chegarem ao título de campeão.

Pub

Além de William, também Coentrão já tinha sido dispensado da Seleção, por apresentar queixas numa coxa, lesão que a FPF considerou "não ser impeditiva" de jogar.

PORMENORES 

Jesus e a "falta do treino"

Pub

Jesus deu 3 folgas ao plantel, mas ontem revelou já ter saudades de treinar. "Há mais tempo para a família, mas eu não me canso. Sinto falta dos treinos."

Reunião desmentida

O Desp. Chaves desmentiu a existência de uma reunião em que Jesus terá dado uma reprimenda a Matheus Pereira, jogador cedido até ao final da época.

Pub

--

"O sistema da hipocrisia"

Manifestou-se contra aquilo que considera um "sistema de hipocrisia" em organismos como a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga, defendendo uma mudança para um "sistema de integridade". "O Governo tem de intervir e assumir a sua responsabilidade. Delega e quem faz o seu trabalho mal, é exonerado", disse.

Pub

Mais, o líder leonino admite mesmo que, se o Conselho de Arbitragem e o Conselho de Justiça deixassem a alçada da FPF, até nem se importava de ver um presidente de um dos clubes rivais na liderança dos organismos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar