Zoro: "Fui tratado como um cão no Benfica"

“Estou livre. Rescindi contrato com o Benfica há algumas semanas”. As palavras são de Marc Zoro, que afirma “nunca ter sido feliz no clube” ao qual chegou há quatro anos.

22 de agosto de 2011 às 13:43
zoro, benfica, vitória de setúbal, contrato Foto: Manuel Moreira
Partilhar

O defesa costa-marfinense, citado pelo portal ‘bloGolo’, acrescenta ainda que o processo de rescisão foi longo, com os dirigentes do clube a “fazê-lo esperar pelo dinheiro que deviam durante meses”.

“Após dois, o presidente Vieira veio ter comigo e disse-me que não me queriam mais na equipa por eu ter engordado. É verdade que engordei… um quilo! Disse-lhe que ia trabalhar para o perder, mas ele nem me quis ouvir”, ataca o jogador, que diz ter sido colocado à parte, sem fazer a pré-época. “Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro e eu... Éramos dez jogadores colocados de lado. Quando eles se foram embora, comecei equipar-me num balneário à parte. Fui tratado como um cão!".

Pub

O atleta revela ainda que sempre que o seu agente tentava falar com o Luís Filipe Vieira ou com Rui Costa “ninguém atendia”

“Com a janela de transferências a aproximar-se, eles 'desapareciam' e não me deixavam sair. Ao início tentava falar com Rui Costa, mas agora sei que é o presidente quem manda", salienta Zoro, deixando claro que o clube da Luz ficará na sua memória como uma experiência negativa.

No entanto, nem tudo foi mau durante a sua passagem por Portugal. Zoro garante ter feito grandes amizades enquanto da sua estadia no Vitória de Setúbal.

Pub

“Tenho boas memórias do V. Setúbal, tenho lá bons amigos", contou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar