Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

2 milhões para Jackson

Renovação do ponta de lança está por horas. Nova cláusula é de 60 milhões de euros.
28 de Agosto de 2013 às 01:00
Jackson tem 26 anos e está no FC Porto desde 2012
Jackson tem 26 anos e está no FC Porto desde 2012 FOTO: Manuel Araújo

Cláusula de rescisão aumentada e melhores condições salariais são alguns dos pormenores acertados entre Jackson Martínez e o FC Porto para a renovação do contrato. O acordo por mais duas temporadas entre o colombiano e os dragões está prestes a ficar fechado.

Para manter o goleador para lá de 2016 (por mais duas épocas), a SAD portista está disponível a oferecer dois milhões de euros de salário anual e a subir a cláusula de rescisão de 40 para 60 milhões de euros.

Luís Manuel Manso, representante de Jackson, está desde domingo no Porto, onde tem mantido encontros com responsáveis do clube do dragão no sentido de obter a convergência de interesses.

Jackson é um dos jogadores mais pretendidos do plantel dos tricampeões nacionais, tendo já sido cobiçado por grandes clubes, como Chelsea, Mónaco e Nápoles.

O regresso ao trabalho do plantel azul-e-branco ficou ontem marcado pela integração do extremo Varela, recuperado das mialgias de esforço. Ausentes do primeiro dia de trabalho de preparação para o jogo da 3ª jornada da Liga (domingo, 17h45, Sport TV Live) com o Paços de Ferreira, em Felgueiras, estiveram Mangala e Alex Sandro.

Jackson Martinez FC Porto contrato milhões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)