Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

A CONFIANÇA DA NOSSA EQUIPA ESTÁ EM ALTA

Nem a derrota com o Sochaux, em jogo da Taça UEFA, abalou a confiança que reina em Alvalade. Os últimos resultados na SuperLiga deixaram a equipa com moral e todos acreditam que o Sporting vai manter-se na rota das vitórias no encontro de amanhã (21h15, Sport TV) frente à Académica, com Hugo Viana a garantir que os ‘leões’ estão num bom momento.
4 de Dezembro de 2004 às 00:00
“Temos de ter confiança em nós e, neste momento, a nossa confiança está em alta. A derrota com o Sochaux deixou-nos tristes, mas penso que é depois destas derrotas que vimos a força que temos. De certa forma já esquecemos esse desaire e estamos completamente concentrados na Académica”, afirmou o médio.
Ainda assim, Viana mostra algum cuidado dada a necessidade da ‘Briosa’ em pontuar, destacando também o equilíbrio que se tem verificado este ano na SuperLiga.
“A Académica joga em casa e vai jogar com garra para pontuar. Por isso, sabemos que não vai ser fácil e esperamos dificuldades. Neste campeonato há equipas que não esperaríamos ver no topo, mas isso é bom para que se veja na Europa o campeonato português. As equipas chamadas pequenas, como o Vitória de Setúbal, têm estado muito bem e isso é muito motivante para nós. Há um grande equilíbrio...”, salienta o médio ‘leonino’, que nos últimos jogos tem revelado veia goleadora. “Tenho mais espaço para chegar à área e as oportunidades têm surgido. Sabe bem marcar golos”.
MARTINS E PINILLA DE FORA
Entretanto, José Peseiro ficou ontem a saber que não pode contar com Carlos Martins e Pinilla para o encontro com a Académica. De acordo com o departamento médico dos leões, os dois jogadores não recuperaram das lesões e só regressam aos treinos no decorrer da próxima semana.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)