Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

À espera de Quaresma

Quaresma foi convocado por Jesualdo Ferreira para o jogo desta noite com a Naval, esperando que o Conselho de Justiça da Federação lhe reduza o castigo de dois jogos.
16 de Fevereiro de 2007 às 00:00
Ricardo Quaresma
Ricardo Quaresma FOTO: José Moreira, Record
Este órgão da Liga de Clubes aplicou a penalização de dois jogos a Quaresma pela alegada agressão ao leiriense Tixier. O extremo do FC Porto já cumpriu o primeiro dos dois jogos de castigo na última jornada e depois do recurso apresentado para o Conselho de Disciplina, os dragões acreditam que a penalização venha a ser reduzida e que Quaresma possa vir a jogar na partida desta noite.
O Conselho de Justiça reúne esta manhã, a tempo de um eventual parecer favorável ao recurso do FC Porto. Frente à Nacional, os portistas também já podem contar com Pepe, o que permitirá a Jesualdo Ferreira refazer o eixo defensivo com Bruno Alves. Frente à equipa da Figueira da Foz deverá alinhar: Hélton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Marek; Lucho, Paulo Assunção e Meireles; Lisandro, Postiga e Quaresma ou Renteria, que pela primeira vez foi chamado.
FC Porto-Naval, Hoje, 20H30, Directo, SportTV2
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)