Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

À espera de um reforço

Evitar as aflições vividas nas duas últimas épocas e garantir com a maior antecedência possível a permanência na Liga de Honra é o objectivo do Portimonense, que começou a trabalhar ontem.
14 de Julho de 2005 às 00:00
Equipa apresentou-se ontem
Equipa apresentou-se ontem FOTO: José Carlos Campos
“Há dois anos assumi o comando do clube perto do início do campeonato e foi tudo feito em cima do joelho; na época passada estávamos preparados para competir na II B e os problemas do Salgueiros deram-nos a permanência e obrigaram a ajustes em cima da hora. Agora, finalmente, tivemos condições para planificar a campanha”, diz o presidente do clube algarvio, João Sintra.
Os defesas Filipe (ex-Beira-Mar), Ricardo Pessoa (ex-Vitória de Setúbal) e Marco Abreu (ex-Olhanense) e os médios Vítor Silva (ex-Santa Clara) e Schuster (ex-Dragões Sandinenses) são os reforços já assegurados. O técnico Diamantino Miranda pretende pelo menos mais um elemento, um trinco, e Carlos Viana (Chaves) é o homem desejado, mas a mudança para o Algarve só acontecerá na eventualidade de o jogador conseguir libertar-se dos transmontanos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)