Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

A FONTE DE ENERGIA DE FELIPE SCOLARI

Diz o velho ditado: ‘Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher’, e no caso do seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari isso corresponde totalmente à verdade.
1 de Agosto de 2004 às 00:00
Scolari tem no ombro de D. Olga o pouso para os momentos difíceis
Scolari tem no ombro de D. Olga o pouso para os momentos difíceis FOTO: Marta Vitorino
Casados há mais de 25 anos, é Dona Olga e os filhos, Leonardo e Fabrizio, que lhe dão todo o apoio. No entanto, na hora dos momentos mais complicados o ‘chorão’ Scolari, como é conhecido entre os amigos mais chegados’, recorre ao ‘colinho’ da companheira.
“Ele é um grande homem, cheio de honestidade e muito confiante nas suas capacidades. Mas, como qualquer outra pessoa, também tem os seus momentos menos bons e nós família estamos cá para o ajudar a ultrapassá-los. Somos uma família muito feliz e sempre que ele tem um problema todos ajudamos. Ele sabe há muitos anos que eu sempre o apoio e sabe que pode sempre contar comigo para tudo”, referiu Dona Olga numas curtas declarações ao CM, em Maceió, revelando depois como é o pai Scolari.
“Ele adora os meninos. O Leonardo já é um homem, mas escuta sempre as opiniões e os conselhos do pai. Já o Fabrizio está com 11 anos e dá mais problemas e o Luiz está sempre atento ao que ele faz. No cômputo geral é um grande pai e um grande marido” afirmou, antes de contar como correu o Euro’2004 na casa Scolari: “Vivemos esse momento de uma forma muito especial. Era algo por que os portugueses nunca tinham passado e senti-me orgulhosa pelo povo e pelo meu marido. Eu e os meus filhos assistimos a todas as partidas e nessa altura sofremos tanto como o Luiz”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)