Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

“A missão é conquistar o título”

O treinador leonino Paulo Bento não tem dúvidas quando ao objectivo da nova época: "A missão é tentar ser campeão, que é a prova mais importante para clube. Essa é a missão que temos para 2008/09, não descartando nenhuma das outras competições, tentando disputá-las, como temos feito, e conquistá-las".
20 de Junho de 2008 às 23:30
Paulo Bento espera reforços
Paulo Bento espera reforços FOTO: Epa

A responder às questões colocadas pelos sócios ao site do clube no dia em que completou 39 anos (ontem), Paulo Bento abriu o coração e respondeu às mais variadas questões. Sobre a contratação de jogadores estrangeiros [Rochemback] em vez da aposta nos jovens da formação, o técnico explicou que se tratam de opções "que não põem em causa o passivo elevado do Sporting".

Quanto ao facto do presidente Soares Franco pretender que Paulo Bento seja o Alex Ferguson do Sporting em longevidade, o treinador admite que isso é complicado. "Para sempre no Sporting é muito difícil de afirmar, se não mesmo impossível. Agora, Sporting para sempre, não tenho dúvidas. O Sporting ficará sempre no meu coração", admitiu.

No que respeita a contratações, Bento poderá ver hoje oficializado o regresso de Caneira (Valência).

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)