Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

A NOSSA APOSTA É MARCO SIMONE

Depois de contratar Marcelo Delgado e assegurar Marco Simone, Manuel Rodrigues traça metas para o futuro do V. Guimarães: o objectivo é o título de campeão nacional.
25 de Janeiro de 2003 às 00:00
Correio da Manhã – Como decorreu a campanha eleitoral?

Manuel Rodrigues – Correu bem. Temos subido percentualmente nas intenções de voto e achamos que podemos ganhar. Tendo como base as últimas oposições à actual direcção achamos que podemos vencer.

– Além de Marcelo Delgado (Boca Juniors) e Manel Menendez (Deportivo da Corunha), existem mais reforços na calha?

– O nosso grande trunfo é o italiano Marco Simone, do Mónaco, que já foi do Milão. Pode estrear-se já para a semana na equipa e fica em Guimarães durante um ano e meio. Também queremos contar com Ricardo Silva e Cândido Costa a título definito. Já estamos em contacto com os empresários e só depois de vencermos as eleições discutiremos com o FC Porto.

– Pimenta Machado afirmou que recusou um debate na televisão...

– Não recusei nenhum debate. Pedi apenas um debate diferente do que ele queria, pois só aceita debates em que à partida já ganhou. Propus um debate com a presença de mais uma pessoa ligada a cada lista. Achou que esta decisão não lhe era favorável e recusou. Ele é que é um cobarde.

– Quais as fraquezas da lista adversária?

– Sem dúvida o desgaste, dele e dos elementos que a compõem. Ultimamente, em actos de desespero, têm recorrido a calunias e mentiras. O que é muito negativo.

– Um último repto aos sócios do Vitória de Guimarães...

– Não tenham medo da mudança. Este ano o segundo lugar, na próxima temporada o título de campeão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)