Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

A novela continua

O Real Madrid e o Manchester United continuam a negociar de forma a que Cristiano Ronaldo seja jogador dos merengues já esta temporada, revelou o jornal espanhol ‘Marca’, noticiando ainda que o Real Madrid está a fazer um esforço importante para não ter de esperar pelo internacional português até Julho de 2009.
12 de Agosto de 2008 às 00:30
Cristiano Ronaldo continua a ser alvo do Real Madrid para esta época
Cristiano Ronaldo continua a ser alvo do Real Madrid para esta época FOTO: Helder Santos

Ronaldo já foi informado pelo seu empresário,Jorge Mendes, que o interesse do Real pode sofrer desenvolvimentos decisivos esta semana, apesar de o próprio jogador ter declarado na semana passada que iria continuar no Manchester United, mais uma época.

Em Espanha garante-se que o Real Madrid não desistiu de contratar Ronaldo ainda esta temporada, com uma proposta capaz de dar a volta à cabeça dos ‘red devils’. Alex Ferguson, treinador do Manchester United, reconheceu mesmo que o clube campeão inglês e da Europa já recusou uma proposta do Real por Cristiano Ronaldo. "Fizeram uma oferta. Não sei se foi por fax, se por carta ou por qualquer outra maneira. Foi só uma proposta", referiu o escocês.

Cristiano Ronaldo continua a recuperar de lesão no tornozelo direito, que o vai manter afastado da competição até ao próximo mês. O jogador esteve em Wembley no domingo para apoiar a equipa que venceu a primeira competição da época – vitória na Supertaça inglesa frente ao Portsmouth. n

Ver comentários