Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

À procura da 4.ª vitória consecutiva

O plantel benfiquista começa amanhã, às 11h00, a preparar o encontro do próximo fim-de-semana, frente ao Marítimo, no Estádio da Luz. Este parece ser, à partida, mais um jogo da SuperLiga, mas pode ser mais do que isso, numa fase em que os ‘encarnados’ têm seis pontos de avanço sobre os seus mais directos adversários na luta pelo título.
28 de Março de 2005 às 00:00
É que frente aos madeirenses, os benfiquistas podem somar a quarta vitória consecutiva na SuperLiga – após os triunfos sobre Nacional (1-0), Gil Vicente (2-0) e V. Setúbal (2-0) –, o que se viria a tornar numa situação inédita esta época. Apenas no início da prova, nas três primeiras jornadas, o Benfica somou outras tantas vitórias. Desde então, intercalou triunfos com empates ou derrotas. Por isso, confirmando-se um triunfo e a consequente melhor série de resultados da temporada, o Benfica poderá aguardar o futuro ainda com mais confiança e tranquilidade.
Depois de três dias de folga, na sequência das comemorações da Páscoa, o plantel ‘encarnado’ inicia então a preparação da partida com o Marítimo. Sem poder contar com vários jogadores, ao serviço das respectivas selecções, Trapattoni vai procurar mentalizar a sua equipa para a importância do jogo que se segue, mais um na caminhada para o título.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)