“A segunda parte foi toda nossa”, diz Sérgio Conceição

Sérgio Conceição assumiu um “ligeiro ascendente” das águias na primeira parte, mas que a sua equipa dominou a segunda, justificando o triunfo no Estádio da Luz.
Por Mário Figueiredo|16.04.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Não me lembro de nenhuma ocasião de golo do Benfica. A segunda parte foi toda nossa", disse ontem Sérgio Conceição na análise ao clássico, que os dragões venceram por 1-0.

"Foi um jogo disputado com grande intensidade e elevado ritmo competitivo. Na primeira parte houve um ligeiro ascendente do Benfica. Estávamos à espera de uma entrada forte, por jogarem em casa e pelas dinâmicas da equipa", explicou o treinador do FC Porto.

Na hora da vitória Sérgio Conceição fez questão de frisar que ainda "há muito campeonato" e que "ainda nada está ganho". Questionado sobre o lance entre Zivkovic e Ricardo, em que os encarnados pediram grande penalidade, o técnico portista disse não ter visto o lance, mas quando foi confrontado com as imagens num monitor disse: "Não me parece absolutamente nada. O VAR foi da mesma opinião. Por vezes o VAR não acerta, mas desta vez foi tudo normal". Conceição quer agora a equipa concentrada no clássico com o Sporting, na quarta-feira, para a 2ª mão da Taça de Portugal.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!