Sub-categorias

Notícia

Adeptos do Benfica atacam PSP após derrota com o FC Porto

Polícias atingidos com garrafas e pedras, antes de deterem sete indivíduos, após o jogo.
16.04.18
Novas imagens mostram batalha campal após derrota na Luz
O apito final do clássico Benfica-FC Porto fez despoletar uma batalha campal nas imediações do Estádio da Luz, com o balanço a traduzir-se em seis polícias feridos e sete adeptos detidos. Esta segunda-feira, um novo vídeo mostra a violência dos confrontos entre polícia e adeptos e os momentos de pânico ontem vividos.
Segundo a PSP, os confrontos começaram ainda dentro do Estádio da Luz, na bancada topo sul, entre adeptos do Benfica. A PSP interveio tentando apaziguar os ânimos e os adeptos "viraram a sua agressividade para os agentes", disse ao CM o comissário Sérgio Soares.

Polícia detém adepto junto ao Estádio da Luz
Já no exterior do recinto, foi necessário fazer dispersar os adeptos e deter alguns dos elementos que se revelaram mais violentos, ou seja, aqueles que recorreram a garrafas e pedras para ferirem os agentes da autoridade. A Polícia recorreu a balas de borracha para travar os infratores que fugiram.
Antes da partida, a ASAE deteve três pessoas, em flagrante delito, por venda ilegal de bilhetes.

Confrontos entre polícia e adeptos do Benfica junto ao Estádio da Luz
O Clássico deste domingo no Estádio da Luz terminou com a derrota do Benfica, por 0-1. O golo da vitória do FC Porto foi marcado ao minuto 90 por Hector Herrera.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!