Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Adeptos do Flamengo pedem regresso de Jorge Jesus

Torcida rubro-negra invadiu redes sociais do técnico. Pior arranque da história do clube carioca no Brasileirão.
Pedro Prata 14 de Agosto de 2020 às 08:24
Gabigol
Gabigol FOTO: Weimer Carvalho
Os adeptos do Flamengo estão desesperados e pedem o regresso de Jorge Jesus, atual treinador do Benfica, nas redes sociais. O Mengão voltou a perder (0-3) na madrugada de quinta-feira, desta feita, na visita ao Atl. Goianiense.

Os campeões brasileiros em título, agora orientados pelo ex-adjunto de Pep Guardiola, Domènec Torrent, foram incapazes de travar a equipa recém-promovida ao principal escalão do futebol brasileiro, que não competia oficialmente desde março e tinha seis casos positivos de Covid-19. O Atl. Goianiense estreou-se nesta ronda, devido ao adiamento do jogo da primeira jornada do Brasileirão, com o Corinthians. O timão tinha vários jogadores infetados com o coronavírus.

Esta foi a segunda derrota do Flamengo no campeonato. O clube brasileiro já tinha perdido (0-1) em casa frente ao Atlético de Mineiro. Assim, o Mengão está no último lugar do Brasileirão, com zero pontos.

Além deste ser o pior arranque de campeonato da história rubro-negra, Torrent acumulou em cinco dias e dois jogos tantas derrotas (e sem golos marcados) quantas as que Jesus averbou no Brasileirão em seis meses e 28 partidas.
Mengão Flamengo Jorge Jesus Benfica Atl Domènec Torrent Goianiense desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)