Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Adriaanse não é prioridade para o PSV

O PSV nega que Co Adriaanse esteja no topo das prioridades para uma eventual sucessão a Guus Hiddink. De acordo com um porta-voz do clube holandês, o nome do técnico do FC Porto “apenas está numa lista da Imprensa e dos meios de Comunicação Social”.
29 de Março de 2006 às 00:00
O assessor Pedro Salazar garantiu que até agora o PSV apenas avançou “com um perfil para o futuro treinador”. No entanto, em declarações à Renascença, não coloca de lado o nome de Co Adriaanse, que na Holanda goza de grande prestígio.
Recordamos que o treinador levou na última época o AZ Alkmaar às meias-finais da Taça UEFA. Um feito reforçado pela liderança dos ‘dragões’ no campeonato na primeira época de trabalho em Portugal.
Entretanto, hoje, o FC Porto retoma os trabalhos após a folga semanal e todas as atenções centram-se na recuperação de Lucho Gonzalez para o jogo com o Sporting, depois de ter contraído uma entorse no joelho esquerdo na recente vitória sobre a Académica. O argentino já tranquilizou os adeptos numa curta declaração à Imprensa do seu país, dizendo que a lesão não foi tão grave (só deve falhar o jogo deste fim-de-semana com o Gil Vicente) como inicialmente se supunha, pelo que deverá recuperar a tempo da partida de Alvalade.
Na sessão dupla de treinos agendada para hoje, o técnico portista já deverá contar com os internacionais sub--21 Ivanildo, Paulo Ribeiro e Hugo Almeida, que nos primeiros dias da semana estiveram ao serviço da Selecção no estágio em Rio Maior.
Ver comentários