page view

Afinal, Vieirinha não perdeu nenhum dente

Lance ocorreu no jogo entre Wolfsburgo e Real Madrid.

08 de abril de 2016 às 17:48

Foi tudo ilusão de óptica. Na partida entre Wolfsburgo e Real Madrid, da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, Vieirinha sofreu uma cotovelada do alemão Kroos, caiu no relvado e cuspiu algo que numa primeira instância parecia ser um dente pivot.

"Não parti nenhum dente. Era uma chiclete que tinha na boca. Só abri um pouco o lábio da parte de dentro. Aquilo foi chiclete com cuspo, tudo junto. Não cheguei a levar pontos no lábio, não é nada de especial", revelou o internacional português, em declarações ao jornal O Jogo

O encontro da 2.ª mão está agendada para as 19h45 da próxima terça-feira, com o conjunto germânico em vantagem graças aos golos de Ricardo Rodríguez, na conversão de uma grande penalidade, e de Arnold.

"Temos a certeza de que vão fazer tudo para virar a eliminatória. Agora, só pensamos no Mainz, porque queremos tentar chegar pelo menos aos lugares que dão acesso às competições europeias, mas depois podemos sonhar chegar às meias-finais da Liga dos Campeões. Sabíamos que defensivamente teríamos de trabalhar como equipa, e se encontrássemos os espaços que o Real ia deixar nas costas dos defesas, poderíamos ter algumas hipóteses de conseguir um bom resultado. Foi o que se passou e estamos todos de parabéns", afirmou o jogador de 30 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8