Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Agente de Carrillo acusa o Sporting de mentir

Elio Casareto diz que o Sporting não tem provas das acusações que faz a Carrillo.
3 de Outubro de 2015 às 16:32
André Carrillo (Esq.) e o seu agente, Elio Casareto
André Carrillo (Esq.) e o seu agente, Elio Casareto FOTO: Pedro Ferreira/Record
O agente de André Carrillo acusou este sábado o Sporting de mentir sobre o processo de renovação do futebolista peruano, após a suspensão e instauração pelo clube de um processo disciplinar ao futebolista, sob acusação de má-fé.

"Muitas acusações, mas sem provas nenhumas! É muito fácil distrair a opinião pública com mentiras! Que mostrem as provas do que afirmam! As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão. Não precisam de pessoas que pretendem criar manobras de distração culpando sempre os outros", escreveu Elio Casareto, no Twitter.

O Sporting anunciou este sábado a instauração de um processo disciplinar a André Carrillo e a "consequente suspensão imediata do jogador", considerando que o futebolista peruano tem agido de "má-fé" no processo de renovação do contrato.

O extremo, de 24 anos, cumpre a derradeira época de contrato com o Sporting e tem ficado fora das opções do treinador Jorge Jesus nos últimos quatro jogos dos 'leões', desde a receção aos russos do Lokomotiv de Moscovo, da primeira jornada da Liga Europa.

No comunicado divulgado no Facebook oficial do Sporting, o clube dá conta da desconvocação pelo agente de Carrillo de uma reunião agendada para sexta-feira, referindo ainda que o futebolista, após o fecho do 'mercado' de transferências, informou o clube de que "não quer mais jogar pelo Sporting e pretende sair do clube a custo zero".

"No dia certo, na hora certa e no momento exato todos terão conhecimento de todos os factos e quem são, ao certo, as pessoas. Há presidentes que se esforçam para criar cenários fictícios que não encontram qualquer correspondência com a realidade e que não pretendo alimentar", rematou Casareto.
André Carrillo Sporting agente Elio Casareto acusações desporto futebol
Ver comentários