Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Agente de Liedson atira-se a Paulo Bento

A não inclusão de Liedson entre os eleitos para a recepção ao V. Guimarães, alegadamente por motivos disciplinares, promete dar ainda muito que falar. Ontem, foi a vez de Gilmar Veloz, agente FIFA que representa os interesses do ‘levezinho’, se revelar não só “surpreendido” com a não convocatória, como principalmente com a forma como Paulo Bento geriu a situação.
29 de Novembro de 2005 às 00:00
Liedson treinou na Academia
Liedson treinou na Academia FOTO: Amândia Queiros/Record
O empresário garante mesmo estar a caminho de Lisboa para pedir explicações ao técnico. “Liedson trata os assuntos do clube internamente e não na praça pública. Agora se a política do clube se alterou, e vou ver isso assim que chegar a Lisboa, então também eu irei manifestar-me publicamente”, disse o empresário, em tom ameaçador.
Refira-se que Liedson marcou ontem presença no treino matinal realizado na Academia, trabalhando junto dos não utilizados frente ao V. Guimarães. Ausentes estiveram Beto, João Alves e Douala, para além de Hugo, todos eles entregues aos cuidados do departamento médico. Aliás, o internacional camaronês, substituído no decorrer do jogo ante o V. Guimarães devido a queixas musculares, apenas hoje, depois de realizar uma ecografia, saberá se pode alinhar no clássico.
O médico Gomes Pereira prefere aguardar pelo resultado da ecografia, mas está convicto da inexistência de qualquer rotura muscular.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)