Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

AGENTE DE ROBINHO NEGA PRÉ-ACORDO COM O BENFICA

O empresário de Robinho, Wagner Ribeiro, negou ontem ao CM a existência de um pré-contrato ou qualquer acordo com o Benfica, revelando que só voltará a negociar com os clubes interessados no concurso do avançado depois de resolvido o caso do rapto da mãe do jogador.
11 de Novembro de 2004 às 00:00
“Não acertámos nada com nenhum clube, nem com o Benfica nem com o Real Madrid. Não há pré-acordo com ninguém”, garantiu, desmentindo assim notícias que davam como certo um compromisso que assegurava preferência ao Benfica sobre o jogador até o próximo dia 30.
Escusando-se a falar do encontro que manteve ontem em Madrid com Florentino Pérez, Wagner Ribeiro diz que, para já, não vão existir mais contactos.
“Não vou falar mais de negociações. Estamos muito preocupados com a mãe de Robinho e só depois de resolvida esta situação é que vamos voltar a falar com os clubes e tomar uma decisão. Por agora não haverão mais negociações”, assegurou.
Certo é que o interesse do Benfica e do Real Madrid mantém-se. Os ‘merengues’ pretendem o jogador apenas a partir de Julho de 2005, enquanto Robinho quer sair do Brasil já em Dezembro. Esta é uma situação que pode beneficiar os ‘encarnados’, pois o clube espanhol, depois de contratar o jogador, poderia emprestá-lo ao Benfica em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências.
Wagner Ribeiro afirmou ainda ontem ao CM que o drama pessoal que afecta o jogador pode ser “mais uma razão para ele sair do país”, num dia em que no Brasil o caso do rapto da mãe de Robinho não conheceu novos dados.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)