Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Aimar com ausência confirmada em Aveiro

O médio argentino do Benfica Pablo Aimar vai falhar o jogo de domingo com o Beira-Mar em Aveiro, da 12.ª jornada da Liga, depois de ter regressado de Israel com sintomas de cansaço muscular.
28 de Novembro de 2010 às 14:02
Pablo Aimar
Pablo Aimar FOTO: d.r.

Após não ter treinado no sábado, Aimar está fora da lista de 19 convocados hoje divulgada pelo clube, na qual o treinador Jorge Jesus deixou de fora mais um dos 21 jogadores que levara para o jogo da Liga dos Campeões com o Hapoel Telavive, o guarda-redes brasileiro Júlio César.

Quatro dias depois de ter perdido em Israel (3-0), sendo assim eliminado da "Champions", o campeão nacional Benfica regressa à Liga portuguesa em Aveiro, onde joga com o objetivo de reduzir para oito pontos a diferença para o líder FC Porto, que no sábado empatou 1-1 no estádio do Sporting.

Enquanto o médio brasileiro Airton continua de fora, por lesão, o avançado paraguaio Óscar Cardozo, que se lesionara num joelho em 29 de Setembro, regressa à Liga depois de ter retomado a competição em Telavive.

O Beira-Mar, sétimo classificado com 15 pontos, recebe hoje o Benfica, segundo com 21, num jogo marcado para as 18h15 no Estádio Municipal de Aveiro, com arbitragem do setubalense Bruno Paixão.

Benfica Aimar Jesus Liga Beira-Mar Aveiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)