Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Alecsandro ainda à espera de um contacto

O Sporting ainda não mostrou qualquer intenção de contratar o brasileiro Alecsandro, cujo passe pertence ao Cruzeiro. Os leões têm até dia 31 de Maio para o fazer, mas esse cenário acaba por não ser muito crível até porque o avançado não tem confirmado em golos as expectativas criadas à sua volta quando foi contratado no início da temporada.
30 de Março de 2007 às 00:00
Alecsandro pode regressar ao Cruzeiro
Alecsandro pode regressar ao Cruzeiro FOTO: Luís Vieira / Record
O empresário do atacante canarinho, Oldegard Filho, voltou ontem – aos microfones da RR – a falar do interesse dos brasileiros do Palmeiras no atleta mas esclareceu que a actual situação do jogador ainda não permite encetar eventuais negociações: “Houve um contacto por parte de um responsável do Palmeiras, demonstrando interesse no atleta, mas para já Alecsandro está ligado ao Sporting até 30 de Junho, clube que tem uma cláusula de preferência sobre o jogador e que a ser accionada terá de ser feito até 31 de Maio. Mas até lá, Alecsandro é do Cruzeiro por isso não podemos manter nenhum tipo de conversa acerca da sua ida para o Palmeiras.”
O jogador gostaria de permanecer em Alvalade, mas resta agora saber se o desejo do clube também é esse. “O Sporting não demonstrou qualquer sinal até por ainda não estar no prazo. Mas é claro o interesse do jogador em continuar no Sporting”, referiu o agente brasileiro.
Entretanto, e depois de todo o plantel ter gozado ontem um dia de folga, hoje em Alcochete Paulo Bento já deverá ter todos os jogadores à disposição para o jogo de segunda-feira frente ao Beira-Mar em Alvalade.
Anderson Polga e Yannick Djaló continuam a recuperar das lesões mas, ao que tudo indica, devem recuperar a tempo da partida frente aos aveirenses. Após o treino de hoje, um dos jogadores falará aos jornalistas.
Ver comentários