Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Alemães apitam jogos portugueses na 'Champions'

O árbitro alemão Florian Meyer foi nomeado esta segunda-feira pela UEFA para o jogo de quarta-feira, no Estádio da Luz, entre o Benfica e o Spark de Moscovo, da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.
5 de Novembro de 2012 às 12:18
benfica, sp. braga, liga dos campeões, champions, florian meyer, spartak moscovo, felix brych
benfica, sp. braga, liga dos campeões, champions, florian meyer, spartak moscovo, felix brych

Para a recepção do Sporting de Braga ao Manchester United, também na quarta-feira e do Grupo H da 'Champions', a UEFA nomeou outro árbitro alemão, Felix Brych.

Para Meyer, será a estreia na Liga dos Campeões desta temporada. A última vez que se cruzou com um clube português foi precisamente com o Benfica, nos oitavos de final da Taça UEFA (agora Liga Europa).

Nesse jogo, o Benfica bateu o Paris Saint-Germain por 3-1 (1-2 na primeira mão) e qualificou-se para os quartos-de-final da prova.

Quanto a Felix Brych, o também árbitro alemão ajuizará o terceiro jogo da Liga dos Campeões desta temporada, o segundo da fase de grupos.

Na época passada, cruzou-se com Benfica, nos 'playoff', e FC Porto, já na fase de grupos, tendo também arbitrado um jogo do Manchester United nesta fase da 'Champions'.

Ao todo, Felix Brych arbitrou oito jogos da 'Champions' da temporada passada, entre eles um dos quartos de final e outro das meias-finais.

benfica sp. braga liga dos campeões champions florian meyer spartak moscovo felix brych
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)