Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Alex Sandro e Fernando de regresso

Os brasileiros Alex Sandro e Fernando regressaram esta terça-feira à lista de convocados do FC Porto, para a recepção ao Dínamo de Zagreb, na quarta-feira, em encontro do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol.
20 de Novembro de 2012 às 17:47
Alex Sandroe e Fernando são opções para Vítor Pereira
Alex Sandroe e Fernando são opções para Vítor Pereira FOTO: Manuel Araújo

O defesa Alex Sandro não joga desde a vitória sobre o Sporting (2-0), jogo da sexta jornada da Liga, disputado a 7 de Outubro, enquanto Fernando se lesionou aos 28 minutos do encontro da oitava jornada (5-0 ao Marítimo) e volta depois de 18 dias de paragem.

Ambos entram na convocatória do treinador Vítor Pereira por troca com o defesa central Rolando e o argentino Iturbe, por comparação com o encontro de sábado contra o Nacional (3-0), a contar para a quinta eliminatória da Taça de Portugal.

A lista de indisponíveis para a recepção ao heptacampeão croata integra Emídio Rafael, que continua a treinar de forma condicionada, e o brasileiro Maicon, ainda a recuperar de lesão.

O jogo entre FC Porto e Dínamo de Zagreb, a contar para a quinta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, disputa-se pelas 19:45 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem do italiano Paolo Tagliavento.

O FC Porto, já qualificado para os oitavos de final da Champions, lidera o grupo A da competição com 10 pontos, enquanto o Dínamo de Zagreb é o último classificado, com quatro derrotas em outros tantos jogos.

LISTA DE CONVOCADOS

- Guarda-redes: Helton e Fabiano.

- Defesas: Danilo, Miguel Lopes, Abdoulaye, Otamendi, Mangala, Alex Sandro.

- Médios: Fernando, Lucho, Castro, João Moutinho e Defour.

- Avançados: James Rodriguez, Varela, Cristian Atsu, Jackson Martinez e Kléber.

fc porto convocados lista vítor pereira liga dos campeões alex sandro fernando dínamo zagreb
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)