Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Alonso quer bater Schumi na Alemanha

Fernando Alonso, piloto da Renault, mostrou-se ontem confiante na conquista do Grande Prémio da Alemanha, neste domingo. E nem mesmo o facto de Michael Schumacher ter vencido as duas últimas corridas (Estados Unidos e França) e de, em Hockeiheim, estar a correr ‘em casa’ parece intimidar o espanhol.
28 de Julho de 2006 às 00:00
Neste momento a diferença entre os dois pilotos na classificação geral do Mundial é de apenas 17 pontos. E no próximo domingo, a vitória será certamente decidida uma vez mais na escolha certa dos pneumáticos.
Prevêem-se temperaturas altas para o dia da corrida, um cenário favorável à Ferrari que equipa com pneus da Bridgestone. Consciente desta ‘desvantagem’, Alonso testou vários conjuntos de pneus Michelin no circuito espanhol de Jerez de la Frontera e está confiante de que encontrou forma de triunfar na Alemanha.
BMW PREPARA NOVA ÉPOCA
Quando ainda faltam sete corridas para o final do Mundial de Fórmula 1, a BMW parece já preocupada em preparar a próxima época. De acordo com a revista britânica ‘F1 Racing’, a construtora alemã terá oferecido um contrato de 80 milhões de euros por temporada a Schumacher, o dobro do que o piloto aufere na Ferrari.
Ver comentários